Autores:

Minha foto
Shawinigan, Quebec, Canada

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Foto de tudo?








Câmera nova em ação e tudo é motivo pra registro.

A galeria de fotos está cheia de imagens de prédios, ruas e pessoas desconhecidas, que foram feitas para teste da câmera, durante nossa ida a Montreal hoje.
Nós poderíamos filosofar sobre as vidas daquelas pessoas e sobre a arquitetura dos prédios, históricos ou modernos, mas no fundo, foi só um dia de compulsão pelo brinquedinho novo.
Qualquer ar poético, bucólico ou dolente (licença para plágio de expressões), é quase mera coincidência.

3 comentários:

  1. Eu quero uma maquina, manda pra mim?????? As fotos estão lindas!!!! Bjs
    Obs: Eu mando os dados do meu cartão.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Só não estou vendo o Daniel sorrir nas fotos! É efeito do frio? O rosto congelou? hahaha. Um grande abraço! Losada

    ResponderExcluir